Laudas Críticas

Nova resposta da pedagoga Dagmar Zibas

with one comment

A pedagoga Dagmar Maria Leopoldi Zibas, pesquisadora da Fundação Carlos Chagas, enviou ontem (quinta-feira, 27/11) nova mensagem de resposta ao questionamento deste blog por meio da postagem “Faltou esclarecer a ‘politização’ do vandalismo nas escolas”. Ela foi acrescentada hoje (sexta-feira, 28/11) como atualização à mesma postagem em que consta sua resposta anterior e minhas objeções, de modo a manter as duas respostas em um mesmo documento, evitando descontextualização. Por eu manter as minhas mesmas objeções, prefiro limitar-me a este registro na forma de outra postagem para que a nova resposta não passe despercebida. Tudo permanece na postagem “Autora de artigo sobre vandalismo em escolas responde ao blog”.

<<< Página Principal

Anúncios

Written by Mauricio Tuffani

sexta-feira, 28/11/2008 às 7:00

Publicado em Educação

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sra. Dagmar:

    Como ex-professor (matemática, física) tenho a convicção de que a maior desgraça que se abateu sobre o Brasil, tem nome: ECA.Este maldito “estatuto” nos está levando ao buraco.Vocês, doutores bem pagos atrás de mesas repletas de papéis em salas com ar-condicionado, sem pisar em uma escola pública de periferia à anos, sã também uma tragédia, pois vivem patinando na lama, sem propostas objetivas e, do alto dos seus pedestais, deixam a que “a escumalha que se ajeite”, situação bem conectada ao “estado mínimo” , defendido por um hipócrita chamado FFHC.E ainda maldiz a Polícia, que agiu no caso da Escola depredada em SP. Lembre-se que o vestibular para ingresso no oficialato da PM é realizado pela FUVEST.

    Os Professôres da “perifa”, além de um salário aviltante, são heróis, por se manterem no cargo por mais de alguns meses.Não lhe parece um absurdo “nexte Paixx”, quanto mais doutores, pior é a situação social?

    Marcos Manocchi

    sábado, 29/11/2008 at 13:30


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: